26 de outubro de 2015

DIA DO NOSSO BLOG: 2 Anos,Mudanças,Apoio e carinho

Já são 2 anos,CARACA VELHO 2 anos,vocês sabem o quanto amo vocês,o quanto me empenho pra conseguir,pelo menos fazer com que vocês gostem do conteúdo que eu busco,deis do começo meu intuito de fazer o blog foi compartilhar com vocês tudo que eu gosto,tudo que eu vejo e leio.

Meus agradecimentos? tenho muitos vocês são minhas amigas,são as que compartilho tudo,assim como converso com as que eu estudo com quem eu falo todos os dias vocês fazem parte de mim.Nunca pensei que iria consegui estar aqui,com um blog e que estou com pessoas me acompanhando. 

Em fim,obrigada por tudo,sou grata pelo carinho de vocês,compartilhem com muitas amigas e amigos,pra que assim como você eles possam me conhecer também e abençoar e aprender aqui comigo,obrigada pelo carinho de sempre. 

Obrigada as lojas que mesmo com poucos inscritos e seguidores apoiaram meu trabalho e confiaram em mim,pelas colaboradoras e toda família e amigos(as) que sempre me apoiaram e me apoiam sempre,obrigada porque sem vocês eu sinceramente não estaria mais aqui. 

TODOS AGRADECIMENTOS DO MUNDO PRAS LEITORAS MAIS LINDAS DO MUUNDO,bom amores,estava pensando comigo e agora nosso bloguinho terá uma planilha completinha,eu acabo me complicando com o dia a dia,então eu pensei e BUUM! agora teremos uma planilha com posts e vídeos. 

PLANILHA DE POSTS E VÍDEOS :

De SEGUNDA,QUARTA E SEXTA terá dois posts,um pela tarde e outra pela noite,SEGUNDA posts sobre MODA,BELEZA,TENDENCIAS.

QUARTAS sobre CABELOS E DECORAÇÃO,SEXTA Aleatórios meus.Na TERÇA make com a Yasmim e na QUINTA aleatórios com a Yasmim também,SÁBADO Posts de FILMES E SERIES com a Tai.no DOMINGO deixarei sem post,porque meu domingo todo é pra Deus e minha família então quase sempre não da tempo de eu meche,e também deixarei pra fazer conteúdos. 

Até acaba o #maytododia que na verdade não ta sendo may todo dia :( ira ficar assim,os posts dos vídeos estará no canal todos os dias assim com o vídeo sem falta...

Agora teremos alguém pra me ajudar com os vídeos então provavelmente sairá melhor a Yasmim nossa colaboradora vem em casa ser "minha camêra man"  a edição ainda não ira mudar por motivos de meu computador me estressa.

Bom é isso amores,comentem aqui embaixo que tipos de posts vídeos e o que vocês querem ver,quero ver vocês ativos no bloguinho ok ? então até daqui a pouco com mais um vídeo,fiquem com Deus amo vocês <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário