28 de outubro de 2015

DECORAÇÃO : Palito de picolé

Oi Gente tudo bom?

Essa semana tava pensando como seria legal decorar meu quarto com palito de picolé,e fui a procura de vários FAÇA VOCÊ MESMO,e cáááá estou eu pra mostrar algumas inspirações simples pra deixar seu quarto fofo e colorido. 

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)

 (Imagem retirada da internet )    
Imagem retirada da internet)




Aqui no meu quarto esta em momento de decoração,muitas cores e mudanças,eu sou dessas que ama mudanças e que se deixar muda tudo toda semana,coloca uma coisa aqui,meche ali,é eu sou dessas.

Eu achei a forma super fofa de decorar qualquer lugar da sua casa,eu quero muito comprar palitos pra fazer uma coisa bem fofa e colorida (eu ando na faze colorida da vida e amando muito)

Espero que vocês tenham  gostado e comentem aqui embaixo o que vocês acham de reaproveitar,comentem o que acharam aqui embaixo,fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário