6 de outubro de 2015

CLOWN OU FIXADOR DE SOMBRA?

Olá gatinhas, tudo bem?

Bom hoje vou falar sobre um assunto que muitas pessoas me questionam, quando eu faço maquiagem e minha sombra permanece intacta, como se eu tivesse acabado de passar depois de horas. Eu tenho um truque que acredito que muitas de vocês que gostam de maquiagem já tenham visto ( o que é óbvio ) mais não sabem como usar. O famoso CLOWN! Ele tem vários nomes, e o mais famoso é fixador de sombra, bom, a primeira vez que eu ouvi alguém me dizendo " CLOWN" eu fiquei sem entender e fui pesquisar que na verdade era o fixador de sombra, qual eu nunca tinha usado.
  Hoje em dia eu uso o fixador de sombra da Catharine Hill ( eu amo a Catharine ), ele é como se fosse uma "sombra" cremosa, por que ele é super cremoso e se usado exageradamente, ele fica uma beleza. 


As cores mais usadas de clown/fixador  é a cor preta e branca, mais tem de várias cores, azul, verde, vermelho, amarelo, enfim qual cor desejar. 
Eu uso muito o preto pra fazer olho Smoking Eyes, por que, por que é preto né gente!!! haha. A cobertura dele é maravilhosa, e dura ate 6 horas, pelo menos uma vez eu usei e ficou por 6 horas, ele é a prova d'água, o que em uma ocasião que você sabe que irá se derreter em lagrimas, é ótimo. No meu aniversário de 15 anos, eu usei o clown, mais eu usei o branco, eu chorei muito, e fiquei um tempão com a sombra o máximo. Recentemente usei o preto que fiz Smoking em uma moça e ela falou que ela amou e que quando acordou ainda estava com o olhão preto e que não dava nem vontade de tirar.

Um erro que já vi muitas maquiadoras cometendo é de não esfumar o Clown, eu aprendi esfumando ele, então em qualquer ocasião eu vou esfumar o clown, não importa a cor que ele seje, mais vou esfumar, por que se não fica parecendo que você passou graxa no olho (por que ele é muito cremoso).
Esse da Catharine ele pode ser usado no rosto e no corpo, lembre-se que tudo que se usa no olho pode usar no corpo, mas tudo que você usa no corpo, não se pode usar no olho.

Eu já vi alguns fixadores de sombra que não são tão potentes quanto o da Catharine, e eu não usaria e não passaria em alguém sabendo que ele pode borrar e até mesmo craquelar durante a festa.
Então eu super recomendo o da Catharine que ele é excelente.

  Bom é isso meninas. Beijos e até quinta!









Nenhum comentário:

Postar um comentário