16 de outubro de 2015

CABELO : Tendência cachos coloridos

Oi Gente,tudo bem?

vim mostrar pra vocês alguns sucessos entre as cacheadas,os cabelos coloridos.Ando vendo tanta cacheada colorida que estou apaixonada,eu não usaria porque eu não gosto,mais super apoio diferenças e lindezas,vamos conferir? Espero que gostem.


 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
O Ruivo é o que esta mais em alta,na verdade tanto o vermelho quanto a cor mais clara (o loiro e o acinzentado esta fazendo sucesso)
(Imagem retirada da internet)
(imagem retirada da internet)
(imagem retirada da internet)

(Imagem retirada da internet)
O Que eu achei mais diferente foi o rosa,quase não se acha e eu acho lindo.Na minha opinião não existe essa coisa de combina e não combina,existe a coisa de gosto,que faz toda diferença na vida de qualquer pessoa.

E Vocês amores,gostaram?acharam diferente?comentem aqui embaixo vou amar saber se gostaram ou não,se usariam,deixem tudo aqui embaixo ta? fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário