29 de outubro de 2015

Cabelo Azul ♥

Olá Gatinhas!
Hoje eu vou falar sobre uma paixão que eu tenho há anos, que a May inclusive já falou aqui, mas eu vou falar sobre mim. que no caso é CABELOS COLORIDOS!

Bom, eu sempre tive o cabelo preto, sempre, nunca havia pintado, até que resolvi ficar loira uma vez, com medo do resultado, não fiz luzes, fiz californiana ( que é só nas pontas ) ficou muito bom, porém pelo fato do meu cabelo ser muito escuro, quase preto mesmo, eu fiquei mais ou menos 1hora com o pó descolorante no cabelo, e ficou uma cor, não loira, loira, ficou clara, mais puxado pro laranja sabe? Mas então, ai eu fiquei um tempo com essa cor no cabelo, e depois fiz a tão esperada luzes no cabelo, fiquei uns 4 meses. Ah esqueci antes de fazer californiana, eu mesma descolori metade do meu cabelo, ou seja, eu fiquei parecendo a Cruela Devil HAHAHAHAHAHA!!

Pois então, eu fiquei loira e agora estou com os cabelos vermelhos que eu amo de paixão hihi ♥

Mas eu quero muito pintar meu cabelo de azul, minhas inspirações do cabelo azul é a maravilhosa da Kilye Jenner (irmã da Kim ) e a poderosa Demiii <3

Olha que divinass ♥





Maravilhosas né?!!

E vocês, tem vontade de fazer alguma doideira de pintar o cabelo colorido ?


Bom é isso meninas. Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário