30 de setembro de 2015

VÍDEO : Terá may todo dia em outubro

IEEEEEEEEEEEI OLHA QUEM TA FELIZ OLHA OLHA OLHA U.U..U.U !!

Eu sei eu sei,estou sumida do YT,me perdoem por ter desaparecido,esta muito corrido pra mim,provas e trabalhos,mais academia e igreja,em fim,mês de outubro sera mais tranquilo espero,

Eu gravei tudo bonitinho pra acontecer o que? só minha cabeça aparecer e aina minha boca não apareceu :/

Então fiz uma coisa bem simples avisando sobre o vídeo e avisando que realmente ira acontecer o #maytododia,ainda não estou acreditando que realmente irei fazer vídeo todos os dias,minha felicidade resumida em vídeos pro youtube,espero que vocês gostem de me ver todos os dias nas telinhas,ira ser 31 dias de muita felicidade e correria sem duvida.

Muitas emoções e com certeza chororó(meu mês,eu choro mesmo choro muito)dia 15 por ai que se completa 1 mês que estou na academia quero fazer um vídeo falando sobre,então aguardem porque eu irei contar toda minha experiência. Em fim vamos ao vídeo,espero que gostem <3



Super simples nê? me desculpem queria ter feito um vídeo super produzido mas...não deu...Comentem aqui embaixo quais vídeos vocês querem que eu faça durante esse mês ok? 

Fiquem com Deus e até amanha <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário