24 de setembro de 2015

TA NA MODA :Saia Midi

Oi Gente tudo bom?

O calor voltou com tudo e agora as saias midi voltam também,a questão é que ela nunca saiu nê? o frio nos trouxe muitas saias longas e poucas pernas de fora,mais com ele calor de matar as pernocas de fora voltam com tudo,até porque JEEESUS, quem consegue ficar de calça(EEEEEEEU!)

Eu sou fã da saia mi deis de sempre e quem me acompanha aqui no blog já sabe (eu sempre falo dela aqui no bloguinho.Eu sempre ponho looks com ela mais nunca fiz um post exato sobre ela(eu procurei e não achei de fato)

Escolhi alguns looks que da pra você ousar tanto pra ir na igreja quanto pra sair,seja anoite ou de manha,atarde tanto faz.Looks simples e que faz toda diferença.

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Elas são lindas nê? indico a você que vai usa-la a colocar um salto principalmente as mais baixinhas assim como eu,a saia midi apesar de ser linda,ela vai te deixar mais baixa por ser até pra baixo do joelho,o salto alto faz a diferença na vida de qualquer pessoa (até a mais alta)

Sou super suspeita em falar,mais eu amo muito,me contem o que vocês acham sobre esse tipo de saia mais longa,quero saber a opinião de vocês ta bom? Fiquem com Jesus,e Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário