10 de setembro de 2015

TA NA MODA : 5 Batons roxos Outono/inverno 2015

Oi Gente tudo bom?

Uma das tendências outono/inverno 2015 é os batons mais escuros,eu sou apaixonada e sempre que falo sobre batons aqui no blog costumo repetir que sou apaixonada,e sim eu amo batons escuros eu acho lindo e sempre uso.

Hoje venho mostrar pra vocês 5 batons roxos que estão incluídos na minha lista e que vejo muuuuuita gente usando,as cores são lindas e combinam com tudo(não venha me falar que não combina com você porque combina sim) Espero que gostem.

Batom Roxo Vamp 
(Imagem retirada da internet)

Batom Roxo Dailus Pro Matte n°28 Fru Fru 
(Imagem retirada da internet)

Batom roxo Mac Heroine 
(Imagem retirada da internet)

4° Batom roxo vult 04
(Imagem retirada da internet)

Batom Roxo Vult n° 62
(Imagem retirada da internet)

Não tem como falar que são feios ou qualquer coisa do tipo,apesar de odiar batons líquidos acho que usaria sem duvida(mas sim fazendo com que ele fique matte pra não me incomodar)O Roxo da dailus é parecidinho com o da vult,com certeza da pra fazer uma comparação boa de primos baratinhos.

Minha opinião,usaria sim e misturaria com outras cores pra testar e ver como ficaria,sou apaixonada por cores mais escuras,além de me sentir independente(sim gente eu acho que essas cores mais fortes e vibrantes deixa qualquer mulher linda e super sexy).

As mulheres hoje em dia tem muito preconceito contra usar batons escuros,vejo muitas mulheres falarem que  não combinam com essas cores e eu acho um erro/absurdo,acho que qualquer uma deve sim abusar do escuro e do claro também.

Comentem aqui embaixo o que acharam do post de hoje,deixem sua opinião sobre as cores que escolhi,vou amar saber se gostaram ou não.Fiquem com Deus até o proximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário