19 de setembro de 2015

SERÁ QUE VAI ? Coleção De sapatos 2016

Oi gente,tudo bom?

Falta apenas 3 a 4 meses pra acabar o ano,e as tendências de sapatos e looks pra 2016 estão por ai,Fui a procura da nova coleção de sapatos que estão nas passarelas e confesso que me decepcionei com que achei.

Algumas me fizeram querer muito,mais outras me surpreenderam,tenho um gosto bem diferente sabe? amo coisas que ninguém tem e um estilo tipo passarela,mais alguns sapatos pelo menos por agora,eu não teria coragem de usar nem com milhões de reais.

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Alguns sem duvida nenhuma eu usaria sim,mais outros como disse não usaria de modo algum,não pelo menos hoje( quem sabe outro dia nê? UAHU! )

Me contem aqui embaixo o que acharam da coleção de 2016, vocês gostaram? usariam? deixem aqui embaixo porque vou amar saber sua opinião.

Eu sinceramente achei que deixou a desejar um pouco,as tendências poderiam sim ser diferentes e um pouco a mais,espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário