5 de setembro de 2015

INSPIRAÇÕES :Looks com T-Shirts

Oi gente tudo bom?

T-shirts é uma peça que nunca sai de moda,além de não sair de moda da pra usar tanto no inverno quanto no verão,gosto de peças que da pra usar sempre,assim ela não vai ficar meses parada,acho ótimo isso.

Ela  fica incrível com qualquer coisa que você colocar por baixo,seja uma calça jeans uma ou uma saia longa,selecionei alguns looks inspirações pra vocês,espero que vocês se apaixonem assim como eu.

 (Imagem retirada da internet) 
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)

 Eu sou apaixonada por t-shirts,e amei cada um desses looks,acho super confortável e fica lindo no corpo.Me contem aqui nos comentários em quais ocasiões vocês usariam uma t-shirts,eu usaria pra sair com a família em um restaurante com uma saia ou uma calça legging.

Lá na loja Biju luxo vende essas t-shirts diferentes e são lindas,vocês como minhas leitoras tem desconto com o nome do blog MAYSE corre lá conhecer a loja (Clic )Espero que tenham gostado do post de hoje,fiquem com Deus até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário