15 de setembro de 2015

INSPIRAÇÃO : Piquenique com a familia

Demorei muitos dias pra realmente chegar até aqui pra escrever,sou apaixonada por fotos com família reunida,isso tudo deve ser inspiração pra mim que sempre tive minha família toda reunida,hoje depois de anos vivendo e aprendendo,acho que estou realmente pronta pra ter minha família.

Quando falo que quero ter filhos e ter um marido todos acham muito estranho até porque,que jovem de apenas 16 anos quer casar? 

O assunto não é sobre casamento,mais acho que...em partes pode até ser,vim falar sobre piquenique,eu sempre quis fazer um,apesar de odiar literalmente mato e tudo que envolve areias e BLEE,mais é uma vontade enorme isso, não sei de onde veio,mais sei que vou realizar esse sonho sim.

Normalmente piquenique é feito em família,mais hoje em dia desejo fazer com muitas leitoras (aproveito e faço um mini encontrinho :') )


(Imagem retirada da internet)

DICAS BÁSICAS PRA UM PIQUENIQUE 
  1. Arranje um lugar lindo pra ficar com sua família,amigos ou namorado.
  2. Coloque em uma lista tudo que quer levar pra comprar,lembre-se coloque coisas saldáveis também,bastante fruta e levem água também.
  3. Procure bastante coisa/brincadeiras pra fazer com todo mundo,assim fica um da divertido e muito bem aproveitavel.
  4. Se tiver animais de estimação,aproveite pra passear com eles,porque além da gente eles também se cansam de rotina.
  5. Não esqueçam de divertir muito nesse dia,e colocar todo papo em dia,extravasar é ótimo.
(Imagem retirada da internet)

Espero que vocês tenham gostado,sou apaixonada por fazer coisas diferente,e quando eu puder farei sim um piquenique com vocês.Me contem aqui embaixo o que acharam do post de hoje,vou amar saber a opinião de vocês.

Eu amei fazer o post de hoje,e sinceramente,acho que todo mundo tinha que fazer uma pequena reunião entre família.Fiquem com Deus,até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário