8 de outubro de 2015

INSPIRAÇÃO :Looks com o tênis Keds

Oi Gente tudo bom?

Hoje vim trazer mais um post INSPIRAÇÃO com os tênis keds que esta super em alta hoje em dia,O Tenis que já vem fazendo sucesso deis de 1916,vem fazendo maior sucesso em 2016,ele é bem confortavel e com efeito tipo borracha na sola,ele é parecido com o vans,eles prioriza muito o que as mulheres sentem e vivem e eu me apaixonei de cara HAHAHA!


(Imagem retirada da internet)

Existem diversas cores e uma mais linda que a outra.A Taylor(aquela cantora internacional linda e maravilhosa)é uma das parceiras da marca,foi o primeiro tenis que eu achei bonito com saia então,parabéns Keds.


(Imagem tirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Além do vans é o tenis que eu quero ganhar sem duvida,ele é confortavel e combina com tudo,meu preconceito continua entre saias e tenis,que por sinal eu usaria keds com saias.Me contem aqui nos comentarios o que vocês acharam sobre o post,sobre o tenis e os looks,vou amar saber sobre a opnião de vocês.Fiquem com Deus,até o proximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário