16 de setembro de 2015

Espera no Senhor e confia.

Oi Gente,tudo bom?

No post de ontem falei pra vocês que meu sonho sempre foi ter uma família,é meio idiota esse sonho,ou não,mais eu sempre planejei como seria.

Alguns sonhos,mudou,outros permaneceu assim como esse de construir minha Própria família,eu sempre fui muito responsável sabe?sempre fiz minhas coisas sozinhas e quando precisava de minha mãe era pra pouca coisa,deis dos meus 10 anos eu que faço comida em casa(as vezes) sempre cuidei de mim e já fui baba.


Acho que em partes minha responsabilidade fez com que esse sonho aumentasse mais.Eu não namoro,e decidi por nas  mãos de Deus o meu relacionamento,sei que ele colocará a melhor pessoa na minha vida e que o mesmo sonhara comigo e me completa-rá assim como eu a ele.

O Que eu mais faço é dar conselho sobre relacionamento e por nunca ter namorado as vezes me confundo toda(mais confesso que sou boa nisso)Por esse outro fato sou apaixonada por psicologia,por amar ajudar as pessoas,inclusive sobre relacionamento,


Sonhar faz parte de nossas vidas e colocar nas mão de Deus da mais certo ainda,tenho certeza que toda sua vida sera abençoada e renovada todos os dias.

Um relacionamento que se espera no senhor é um relacionamento santo e mais um casamento totalmente estruturado,é por esse motivo e outros mais que eu prefiro sonhar e esperar porque o melhor Deus tem pra mim e pra você e pra nos todos.

Não reclame se você ainda não achou seu "par perfeito" ele esta a caminho espere no senhor e confia no tempo dele porque tudo ele fara assim como eu vivo e viverei falando,CONFIE NO SENHOR ELE TEM O MELHOR PRA GENTE.

Cuidado sempre com as propostas da carne ela ajuda no pecado,quer dizer ela é o pecado e ama o que vem do mundo.



2 comentários:

  1. Oi, Mayse!
    Faço minhas as suas palavras "Sonhar faz parte de nossas vidas e colocar nas mão de Deus da mais certo ainda..." por isso, espere no Senhor um lindo relacionamento. E enquanto isso, estude e cresça espiritualmente, profissionalmente, etc. Sucesso querida!
    Ótimo post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWN To sensivel,e salvou meu dia com esse comentário tão lindo,obrigada por ter vindo aqui e falado isso pra mim aush,realmente Deus tem o melhor pra nós e precisamos crer e acreditar que ainda que o silencio dele nos deixe triste,mais que isso nos ensina e é no silencio que ele trabalha,Muito obrigada pelo comentario,obrigada pel visita,Obrigada pelo carinho <3

      Excluir