22 de setembro de 2015

Diario de Uma Blogueira #1 :Onde tudo começou

Me chamo Talissa,atuo na profissão de blogueira a 4 anos,e é a melhor coisa do mundo,aqui começa o primeiro vida de blogueira.Sei que vai ser a melhor coisa compartilhar minha vida e profissão,apesar de vocês já saberem como é corrido,quero contar tudo,tipo TUDOO mesmo,e espero que vocês gostem. 



No começo pensei que seria super fácil,até porque não era muita gente me acompanhando,gostava de falar de tudo que eu gostava,falava da minha vida sem saber que um dia isso me ajudaria e que hoje estaria aqui.

Não ganhava dinheiro, era apenas uma jovem buscando coisas pra fazer,hoje depois de 4 anos que se passaram de tudo isso,agradeço pelo grande hobby que começou sendo.

Tive que me dedicar muito pra que tudo isso se tornace meu trabalho,era chegar da escola e ficar no computador,e ainda escutar da minha mãe "Talissa sai desse computador,já esta tarde" "Garota cade sua vida social"

Mal sabia a gente que ficar no computador mais de 12 horas por dia me ajudaria a realizar meus sonhos,que hoje eu iria viajar pra cancum,nova york,pra Curitiba e pra outros 3 países diferentes  


Não é fácil escutar palavras do tipo "nossa pra onde você vai com todo esse tempo na internet?" "Sai desse computador,vai pra balada vai se divertir com seus amigos" ou palavras negativas "você não vai conseguir nada com essa bosta que você chama de blog" "você é feia e fala fino para com isso".

Hoje fico mais no computador do que na rua,vivo viajando,e é a melhor coisa do mundo,tento fazer de tudo pra inspirar aquelas que não conheço mais que amo muito,tipo muito mesmo.

Todas aquelas palavras que antes me machucavam,hoje me faz ser cada vez mais forte,antes que era apenas sonho,hoje além de sonho é realização,se não fosse eu continuar,hoje talvez não estaria aqui.

O meus sonhos se concretizaram porque eu fui a luta e hoje sou blogueira,tenho uma empresa,e estou me formando em moda,minha maior dificuldade era não ter dinheiro suficiente pra comprar uma câmera um computador e a  penteadeira que eu mais queria.Comprei meu apartamento aos 18 anos,e meu carro aos 19.

Hoje eu conquistei tudo isso com muito esforço e sou a prova viva que sonhos se realizam sim.E você,vai deixa de conquistar seus sonhos por não ter um financeiro bom?ou por não ter apoio das pessoas?eu não tinha e hoje estou aqui,vencendo cada dia e lutando pra ter o que quero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário