1 de setembro de 2015

DECOR:Papel de parede

Apesar de não ter colocado papel de parede no meu quarto eu acho a coisa mais fofa,além de deixar o lugar mais "THAN" fica uma ótima decoração,o post de hoje trago algumas inspirações de papel de parede pra você que esta em reforma se inspirar.Mais antes demais nada...

OI GENTE TUDO BOM?

Colocar um papel parede não é uma decisão muito fácil,falo por experiência propria,deixar as paredes brancas pra mim foi  uma decisão muito boa,mesmo que a parede branca por ser clara mancha,suja e é uma loucura,mesmo assim decidi não colocar e nem pintar de outras cores,resolvi encher a parede de quadros,e as outras paredes enfeitar,apesar de amar cores mais escuras e amar o colorido não quis mudar nada e deixar todo branco.Assim caso eu queira colocar coisas coloridas eu posso pintar e fica lindo e maravilhoso.

INSPIRAÇÕES 


 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

PASSO A PASSO 


(Imagem retirada da internet)

Meu quarto já foi rosa e eu amei a cor,tanto é que fiquei longos anos com a mesma cor,mais eu sou daquelas que odeia as coisas que fica por muito tempo,amo fazer trocas,amo ter que mudar o quarto vira-lo de ponta cabeça só pra deixar a minha carinha e de acordo com meu humor.

A aplicação do papel de parede é muito fácil,mais sempre tenha alguem pra ajudar pra não dar nada errado,me contem aqui embaixo o que vocês acham sobre o papel de parede,vocês gostam?teve experiências com eles?me contem aqui embaixo tudo sobre.Espero que tenham gostado do post de hoje,fiquem com Deus,até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário