7 de setembro de 2015

DECOR : Letra Decorativa

Oi Gente tudo bom?

Luzes fazem toda diferença no quarto de alguem,e alguns dos objetos que fazem sucesso no quarto de muitos bebes,jovens e adultos,são as letras decorativas iluminadas,vim mostrar algumas inspirações pra vocês que eu acho super fofo,espero que gostem.

Inspirações :

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Eu acho a coisa mais linda,só que não é tão barato em algumas lojas de decoração,me contem aqui nos comentários o que acham desses objetos de decoração,minha sincera opinião eu amei,e quero muito aprender a fazer até porque não acho que não tem necessidade de comprar,se é super fácil de fazer.

Se vocês querem que eu grave um DIY mostrando/ensinando vocês como fazer eu aprendo e mostro a vocês,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário