23 de setembro de 2015

DECOR : Estante para livros

Uma das coisas que eu mais odiava na vida era ler livro,hoje em dia leio  pelo menos 2 livros por més e isso foi muito bom pra mim,além da escrita,minha leitura tem melhorado muito de alguns tempos pra cá.

Hoje venho falar sobre livros,estante e muita decoração fofa <3Mais antes de mais nada...

Oi Gente,tudo bom ?

Levanta a mão quem odeia/odiava ler livros \o/  eu era a menina mais ante livros que existia amores,hoje confesso que quero todos os livros da face da terra,isso tudo depois que li o livro do Chris(fiz resenha aqui,clic e confira)

Estou lendo muuuuitos livros durante o mês e só não estou fazendo resenha aqui porque estou pegando da escola,mais assim que comprar os que eu quero,irei fazer muitas resenhas e falar o que achei pra vocês.

Não era sobre isso o post de hoje uhau,mais em fim!vim mostrar pra vocês algumas estantes diferentes e tradicionais super legais,eu ando me inspirando muito,porque esta tendo alumas pequenas mudanças pelo meu quarto,e só falta ir a loja e comprar.Procurei algumas bem interessante,e espero que vocês gostem,assim como eu.

Eu achei a coisa mais linda,e já escolhi a minha :3 ,comentem aqui embaixo o que vocês acharam tá? 
acho que é uma ótima decoração pra quartos e salas,sabe esse sofasinho com livros? pois então fica uma ótima opção pra descansar e ler,olha que incrível.

Espero que tenham gostado do post de hoje,fiquem com Deus até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário