29 de setembro de 2015

Corretivos Coloridos

Olá Gatinhas, tudo bem?

Eu sou a nova colaboradora do blog da May.
Irei falar um pouco de tudo, mas hoje, para começarmos bem, irei falar de maquiagem que é uma paixão minha, tenho curso de maquiagem, não diria que entendo muito, mas o pouco que entendo vou vir falar para vocês toda TERÇA e QUINTA... Estava pensando de nas terças-feiras, irei falar apenas de Make e nas quintas, falar de algum assunto variado, qual vocês preferirem.

Bom, vamos ao assunto que nos interessa MAQUIAGEM!!
Vou falar sobre a paleta de corretivos maravilhosa da MAC, eu já usei e super indico. Mas também tem de outras marcas famosas que são maravilhosas, a da Catharine Hill, que é maravilhosa e recomendo também, a paleta de Sombras da Catharine é sensacional, mas voltamos a falar da paleta de corretivos né, haha. Olha meninas, essa que está aqui na foto embaixo é da MAC.


Bom meninas, eu marquei os corretivos, os que não tem nada escrito é apenas base, ok?!

Muitas meninas não sabem como, ou por que, usar os corretivos coloridos, vou tentar ajudar vocês, esses corretivos tem poderes sobrenaturais haha por que eles são maravilhosos, cobre espinhas, cravos, tudo que uma mulher e adolescente quer esconder, tudo mesmo.

Vamos descobrir a função de cada corretivo ?

Corretivo Verde : Ele neutraliza a coloração da acne, sabe quando está bem vermelhinha, que dá uma vergonha de sair de casa, pois então, ele neutraliza bem. Porém não passem muito, por que pode ficar muito verde a sua pele e aparecer na maquiagem e só tirando pra sair todo o verde do corretivo e olhe lá.

Corretivo Roxo/Lilás :  Ele disfarça qualquer tipo de mancha que você tenha no rosto, seja uma cicatriz, manchinhas de sol, em geral.

Corretivo Amarelo: Pode esconder olheiras ou qualquer outro tipo de manchinha roxa.

Meninas não esqueçam de usar com moderação ok?! Por que o que é em excesso fica feio.
Espero que eu tenha ajudado vocês aí na hora de se maquiarem e que vocês arrasem!
É bem legal também vocês fazerem a junção de cores de corretivos.

Bom meninas, é isso, Quinta-feira tem mais, espero que tenham gostado e uma ótima semana! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário