11 de setembro de 2015

CABELO : Penteado Para cabelos cacheados

Oi gente tudo bom?

Depois que cortei o cabelo minha paixão por penteados diferentes pra cabelo começou a crescer,uma das coisas que eu mais faço na vida é ficar olhando passo a passo de diversos penteados acho um mais lindo que outro :3

No post de hoje quero mostrar alguns penteados que são lindos,mais além de tudo,super fácil de fazer,espero que vocês gostem assim como. 


 (Imagem retirada pela internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet) 
(Imagem retirada da internet)

São super fáceis de fazer nê amores? me contem aqui embaixo o que acharam sobre os penteados,você cacheada fico meio viciada em aprender penteados assim como eu? me contem tudo porque eu quero saber tá! Espero que tenham gostado do post de hoje,fiquem com Deus,até o próximo.


2 comentários:

  1. Lindo esse seu blog, como eu queria ter o meu cabelo cacheado, eu ia fazer todos esses penteados, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn que Comentário mais lindo :')

      Obrigada,obrigada pelo carinho <3 os penteados são realmente lindos nê <3

      Excluir