30 de setembro de 2015

Arrow e Flash


Oi gente tudo bom?
Hoje vamos falar de duas series que eu A-M-O, e elas já estão voltando agora em outubro \o/ (aleluia, aleluia)

Eu comecei a ver Flash e não parei mais, sempre amei essa coisa de heroi sabe, sempre preferi os herois ás barbies kkkk eu sei sou meio esquisita mesmo kkkk mas tem muita gente que também prefere.



Arrow foi uma serie que eu comecei a ver por culpa de Flash, como vocês podem ver pelas fotos do post, as duas series sempre tem participações uma na outra o que chamamos de crossover.



Flash tem 1 temporada até agora, e Arrow tem 3 (e sim eu já vi tudo)
Nessas series tem heroismo, romantismo e um tiquinho de humor, em Arrow nem tanto, Arrow é aquela serie meio tensa sabe, que você geralmente roi as unhas e fica "ai não, ai não, ufa..." e o senhor Queen digamos que seja um pouco muito serio, mas eu amo a Felicity, ela traz uma pegada mais comica a serie.


Já Flash é um pouco mais descontraido tem essa parte tensa, mas o personagem principal tem aquela pegada de piadista sabe kkkk ahh eu amo o Barry (ops).


Bom Pessoal foi isso, espero muito que vocês tenham gostado.
Beijo, Até semana que vem ^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário