27 de agosto de 2015

VÍDEO :Fitagem e fala #1

Eu tava morrendo de saudades de vocês e ainda até semana que vem vocês iram escutar isso uhaush (to de brinks gente),a May voltou sim,e resolvi bater um papo com vocês,o primeiro FITAGEM E FALA do canal,eu amei gravar pra vocês e SIM eu irei gravar muito mais.

Quer saber sobre meu sumisso?como eu faço fitagem com o cabelo curto?corre apertar o PLAY pra me assistir :') AAAAAA antes pega a pipoquinha e o suco porque vai demorar um pouquinho,espero que gostem.



Apesar de meio grande,foi um video muito especial pra mim,voltar pra Yt era o que eu mais queria durante esses 3 meses fora,algumas leitoras me cobraram e infelizmente faltou mais disposição da minha parte pra correr atrás de arrumas.Em partes a culpa não foi minha,mais agora tudo deu certo e a May voltou.

Eu disse no vídeozinho que muita novidades estão por vir,e realmente muitas coisas estão por vir e uma delas começo a contar depois do dia 07/09 fique aguardando porque vem coisa boa,me contem o que acharam do vídeo,irei fazer muito mais porque eu amei fazer fitagem que é uma das coisas que eu não gosto da vida.

Obrigada pelo carinho de sempre,fico feliz por saber que vocês estão do meu lado,a May aqui é bem emotiva,e a cada comentário,carinho e até mesmo quando vocês vem chamar minha atenção perguntando dos vídeo e tudo mais,eu amo muito uahsu.Fiquem com Deus vidas até o próximo post,amo vocês amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário