17 de agosto de 2015

UNHA:Nova coleção Vult cometics

Mais uma marca lançando produtos inovadores e maravilhosos,o assunto de hoje é sobre ESMAAALTES.Eu amo e vocês?  a marca que mais uma vez esta arrasando por ai é a vult que por sinal eu nunca falei sobre ela aqui pra vocês não é mesmo? 

Os esmaltes parecem estar fazendo sucesso entre as bloggers e clientes,confesso que fiquei sabendo da existência dessa coleção a pouco tempo mais ela já esta sendo vendida a algum tempo,e eu não sabia,confesso.

As cores são lindas e arrasam,e ainda combinam com qualquer look que você for usar durante dia noite manha,madrugada uhaus qualquer hora.Bora conferir as cores nê? 
 (Imagem retirada internet)
 (Imagem retirada da internet)
  (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Não vou fazer os top 5 mais preferido porque todos são lindos e com certeza eu compraria todos,estou pensando em conversar com minha tia,que por sinal é minha manicure e pedicure pra comprar a coleção toda uahs (além de nos dar bem e gostar de quase tudo igual,temos mais essa de gostar de esmaltes e acha-los maravilhosos)

O Que acharam coleção meninas?gostaram?me contem tudo nos comentários,vou amar saber se vocês são apaixonadas por esmaltes assim como eu,deixem seus comentários,fiquem com Deus,próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário