29 de agosto de 2015

TA NA MODA : Unhas Degrâde

Eu sou apaixonada por unhas,mais sou péssima pra fazer a minha,depois que comecei a fazer com minha tia,aprendi como faz a Degrade,que pra quem não sabe é aquela que mistura duas cores ou mais,e fica a coisa mais linda e perfeita do mundo.

Depois de tempos uahsu(muito tempo uahus)eu aprendi como se fazia e é super simples,então vim aqui fazer passo a passo pra vocês uahsu e mostrar algumas lindas unhas degrade pra vocês,espero que gostem <3


PASSO A PASSO:

 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)

COMO FICA :
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

É tão fácil de fazer não é mesmo? vocês já sabiam como se fazia?me contem nos comentários o que acham tá?eu fico me perguntando como eu posso ser tão lerda ^^ 

espero que vocês tenham gostado do post de hoje amores,fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário