25 de agosto de 2015

TA NA MODA : Sandália Gladiadora

As sandálias gladiadoras estão voltando com tudo nesse verão,eu tinha um certo preconceito por ela ser muito grande e ir até a canela(sim eu tenho e tinha muito preconceito com muitas coisas da moda que hoje me mudou uhasu)

Confesso que não procurei muito sobre a famosinha,mais sei que a muito tempo ela é usada nos pés de milhares de mulheres,hoje elas voltaram com tudo,e combina com muitos looks lindos,vim especialmente pra mostrar pra vocês alguns deles,espero que gostem <3
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)


O mais legal é que existe a  peça grande(que é até o joelho) e a mais pequena,e as duas são lindas,e ficam lindas no pé,além de confortáveis elas arrasam com qualquer look,perceberam? 

A mais longa da pra usar com um vestido,shorts,saia,a mais curta,da pra usar com uma calça,um vestido longo,você pode varear com os looks e eles ficam lindos do mesmo jeito.

Me contem aqui embaixo o que vocês acharam,comentem também uma ideia de look com essa sandalinha,DESAFIO DA MAY,espero que tenham gostado,me sigam nas redes sociais pra saber tudo que esta acontecendo na minha vida,fiquem com Deus até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário