19 de agosto de 2015

Pra quem quer começar a ver series


Oi Gente tudo bom?
Eu sou a Tai, do blog Meninas da Igreja, e agora eu vou falar de  filmes e series aqui no blog da May.
E pra começar as dicas de series, hoje eu vou indicar duas series, super levinhas, gostasas de assistir e que já terminaram de ser gravadas. são minhas top series favoritas, então vamos lá:


Tenho quase 95% de certeza que você já ouviu falar dessa serie, afinal ela é tipo, sucesso há 20 anos, sim gente essa serie já tem 20 anos (minha idade haha) mas até hoje faz muito sucesso.


A serie é sobre 6 amigos que se metem em algumas situações bem engraçadas, o ponto de encontro deles é o Central Peak que é um café em Nova York, e em todos os episodios em algum momento do dia eles estão lá falando sobre alguma coisa.


Monica é cheff, Phoebe é cantora e massagista, Ross é paleontologo, Joey é ator, Rachel...bem Rachel trabalha com moda, e o Chandler, bom posso dizer que ele é o "cara da informatica" ele trabalha em uma empresa na area de TI.
Na serie rola um romance, mas também é muito engraçada, tem 10 temporadas e você pode Assistir Aqui.


Essa serie tem 6 temporadas, e é o tipo de serie que eu amo, é uma "serie inteligente" sabe.
É sobre uma modelo, que se importa de mais com a aparencia, até que um belo dia enquanto ela dirige e passa gloss ela bate em um caminhão e morre.


Quando ela (Deb) "chega no céu" ela não se conforma com a morte, e ao falar com o porteiro, que está checando a vida dela, ela olha pro computador e aperta o botão "voltar" porém, ela volta no corpo de outra pessoa (Jane), no corpo de uma advogada gordinha, e tem que se adaptar e viver a vida de uma advogada super inteligente que não liga nada para aparencia.
É uma serie um pouco engraçada, romantica, e muito inteligente ♥


Nessa nova vida, ela trabalha em um escritorio e nesse escritório é onde acontece a maior parte das intrigas. O que eu acho super legal é além dos "problemas" da vida da Jane ela tem que se preocupar com os casos no tribunal, e vocês vão ver que são uns casos mais estranhos que os outros, e são resolvidos de um jeito tipo "Não acredito!!!"
E nesse meio, Jane trabalha com o amor de sua vida Graison que antes era namorado dela como Deb.
Essa serie eu vi no Netflix.

Bom pessoal, é isso, espero que vocês tenham gostado do primeiro post, e até o próximo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário