13 de agosto de 2015

PLUS BEAUTY :Look Plus Size Pra Ir Ao Culto

O PLUS BEAUTY de hoje é pra ir ao culto,esses dias estava procurando inspirações pra looks plus size...e foi como eu pensei,os posts que tem por ai é somente sobre look plus size mais nao para ir ao culto ou sair com a igreja ou algo do tipo,mais sim pra sair pra outros lugares,pra passar o dia ou fim de semana,mas ca estou eu pra fazer um post com looks MA-RA-VI-LHO-SOS look plus size pra ir ao culto,espero que gostem e se inspirem.

Calças
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Saias
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Vestidos
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)

Eu sou apaixonada por vestidos e saias(vocês sabem muito bem disso nê ahuhs)mais confesso que amo ir confortável na igreja,e quando quero ir mais simples sempre tenho a opção da calça,coloquei algumas coloridas e floridas pra quebrar esse tabu de que não pode,pode sim mas sempre tomando cuidado com a peça de cima pra não ficar vulgar e feia .

O Que acharam dos looksinhos lindezas?me contem aqui embaixo,vou amar saber se gostaram das inspirações que escolhi,esses looks podem ser usados de manha também ta amores,ficam lindos tanto a noite quanto de manha,fiquem com Deus,Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário