9 de agosto de 2015

LOOK INSPIRAÇÃO:Blusas e vestidos Boca de sino

IIIIIIIIIIEEEEEEEIIIIII,OLHA QUEM VOLTOOOU MANOOOOOO que saudades de vocês(meu professor me zoa muito por causa desse manoo UAHSU) :'(, Em fim,tudo bom gente? como seis tão?já se passaram quase 3 meses que eu postei o ultimo post nê?aconteceu alguns  probleminhas aqui nos computadores de casa por isso eu sumi,mas,graças a minha mãe estou de volta,e muuito feliz por isso.

Durante esses meses que eu andei sumida muita coisa na minha vida mudou,inclusive meu cabelo e meu quarto(mais essas coisas é assunto pra outro post)estou tão feliz por estar de volta que quero falar tudo que esta acontecendo uhaus(MAS NÃO VOU FALAR NÃO AUHS SÓ VOU FALAR QUE TEM NOVIDADE POR AII)


Voltando com os posts normalmente,hoje venho fazer mais um post de LOOK INSPIRAÇÃO,venho mostrar pra vocês alguns looks com as famosas blusas e vestidos boca de sino(que eu acho a coisa mais linda)espero que vocês gostem dos looks maravilhosos que eu escolhi.
(Imagem retirada da internet)
(imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Além de blusinhas e vestidos,temos macacões e saias(provavelmente vocês já viram)eu acho a coisa mais linda.
O Que vocês acharam?me contem tudo aqui embaixo,vou amar saber o que vocês acharam.To tão feliz por estar de volta,seis nem sabem o quanto,fiquem ligadinhas no blog e no canal porque muita coisa boa esta vindo por ai,espero que vocês tenham gostado de verdade,fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário