11 de agosto de 2015

DICA DO DIA: Moda it

Sabe aquele app que muda a vida de qualquer mulher? pois então hoje venho mostrar pra vocês o aplicativo chamado MODA IT que resumindo é um app de moda (como o nome já fala nê)que inspira você a usar looks e também como usa-los,além de inspirar,tem provador,alerta fashion,entre outras coisas super legais e interessante pra quem gosta,o mais legal que eu achei,foi que eu conheci varias  bloggers que tem parceria com esse app/blog.Além do app pra celular smartphone/ios tem o blog deles  (CLIC AQUI).

Pagina inicial/menu

Alerta fashion 

Galeria

 Inspire-se 

É um app simples,mas salva milhares de vidas,serio mesmo uhasu,ele me salva quase sempre porque,NÊ? a indecisão da pessoa é de mais,além de eu estar amando ele por causa das inspirações estou amando porque algumas das minhas blogueiras preferidas estão junto então BEIJOS SOCIEDADE PORQUE ELAS ARRASAM.

Gostaram da diquinha de hoje?eu não tenho certeza,porque quase sempre os apps do iphone é pago,então eu não sei se o MODA IT é pago no ios,conferem lá e deixem aqui embaixo,quero saber de tudo,se vocês gostaram ou não,CONTEEM TUDO.Espero que tenham gostado,fiquem com Deus,até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário