15 de agosto de 2015

DECOR :Abajur

As luzes é um dos acessórios mais incríveis pra decorar um comodo da casa,eu acho incríveis e estou pensando em muitas ideias pro meu,um dos acessórios mais usados deis de sempre é o abajur e é dele mesmo que eu vim falar no post de DECOR.

O Abajur sempre foi bem usado nos anos dos meus avos bisos e por ai vai,hoje em dia é mais usado nos quartos de bebe pra deixar mais claros e pra decoração mesmo.Existem vários tipos de abajur,aqueles que são de chão,de mesinhas,de prender,de parede,entre vários outros que existem.
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
São um mais lindo que o outro não é mesmo?além de servir como um ótimo acessório de decoração e eu acho lindo,seja do lado da cama,do PC,na sala,no teto,aonde for,eu acho fofo.

E ai amores,o que acharam do post de hoje?me contem o que vocês acham dos abajur,vocês gostam?acham legal?espero que gostem mesmo amores.Fiquem com Deus amores,até o próximo post <3



2 comentários:

  1. Acho muito lindo abajur, não tenho em casa, mas se pudesse teria mais como decoração mesmo.
    Beijos!

    eudinasds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos e um ótimo objeto de decoração <3

      Excluir