28 de agosto de 2015

CABELO : Cabelo Cacheados

Depois que resolvi voltar aos cachos,me interessei muito por saber mais sobre eles,eu sempre achei muito lindo,mais depois da progressiva resolvi ficar com ela e não deixar o cabelo natural,viciei e fiquei.Voltar a cachos pra algumas pessoas não é fácil,pra mim foi super natural,acreditem,apesar de ficar meio receosa com o que os outros iriam falar/pensar fiquei super bem,mas conheço pessoas que sofreram preconceito pelo cabelo cacheado/crespo

Hoje em dia existem vários grupos que fazem encontros e outras coisas pra mostrar seus cabelos,inclusive um professor meu falou que foi em um,eu particularmente tenho muita vontade de fazer/estar em um porque eu amo HAHAHA. 

Hoje venho mostrar alguns cabelos maravilhosos que achei por aqui,espero que gostem 


 (Imagem tirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)

Cortar o cabelo pra meninas nunca é fácil,sei lá parecem que a força delas acabam,hoje eu vejo como a chapinha se tornou "droga" para as meninas,assumir o que é não é crime,pelo contrario é se amar,se sentir bem, e saber que Deus nos ama,e nos ama do jeito que somos,nada a ver essa historia do que as pessoas vão dizer de você,se o papai se importa com a gente porque não fazer o mesmo?

Fiquem com essa mensagem,se amem mesmo que falem de você,agrade o coração de Deus porque ele quer isso de você que você confie nele.Espero que tenham gostado amores,comentem o que acharam do post de hoje,fiquem com Deus até o proximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário