6 de julho de 2015

MAQUIAGEM: Mac The Matte Lip Collection 2015

Eu sou apaixonada por maquiagem,e mais,amo batons,não sei se já cheguei a comentar em alguma rede social minha ou até mesmo aqui no blog,mais, eu sou super nojentinha com coisas molhadas,e babadas,por isso eu não usava batons de jeito nenhum,depois que conheci o batom matte foi minha maior salvação,só que no começo não tinha muitas marcas que tinha varias cores de batons matificados,hoje em dia as bloggers compram muito batons mattes e eu sempre vejo resenhas e vídeos sobre batons e amoo.
A MAC lançou não a muito tempo a coleção Mac The Matte Lip 2015 nos EUA,e parece que em agosto lança aqui no brasil,hoje venho mostrar todos eles pra vocês,alguns deles parecem ser irmãos de alguns antigos da marca(não sei quais são direito mais já vi muita gente comprando),Dessa vez a marca fez batons escuros maravilhosos(eles sempre arrasam)

(Imagem Retirada da internet)

(Imagem retirada da internet)

Favoritinhas:
 (Imagem retirada da internet)
Nome das Cores:
(Imagem retirada da internet)

As cores da um destaque a mais na boca,eu amo cores mais escuras,isso já não é mais segredo pra ninguém,eu não era muito fã da mac,mais confesso que estou mudando minha opinião sobre a marca.Além das cores MA-RA-VI-LHO-SAS,eles conseguiram me deixar apaixonada pela embalagem(sim eu sou a louca das embalagens)

Gostaram do post de hoje amores?esse lançamento foi em maio então  to meio atrasadinha pra vim mostrar as novidades do mundo da make pra vocês,mais não tem problema uhasu,o importante que eu vim aqui pra falar pra vocês HAHA.Me contem nos comentários o que acharam,vou amar Saber se gostaram do post,qual batom vocês mais gostaram?me contem tudo,Fiquem com Deus,beijos,até amanha ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário