10 de julho de 2015

LOOK:Peças que não podem faltar no guarda-roupa

Hoje venho mais uma vez qui falar de looks pra vocês,mas além de looks vim falar sobre algumas peças que não podem de forma alguma,eu sou apaixonada por saias,calças,vestidos e vocês sabem disso nê? e eles estão incluídos nessa lista,espero que gostem ♥

SAIAS

VESTIDOS E SHORTS 

BLUSAS CLARAS

CALÇAS 

Resolvi escolher looks básicos até mesmo pra vocês se inspirarem,coloquei peças que em qualquer guarda-roupa de menina tem e que são peças chaves pra transformar um look divo.Me contem aqui nos comentários que peça ou acessórios mesmo que não podem faltar no look de uma garota,ou até mesmo no seu look,eu particularmente odeio calça jeans,mais coloquei essas porque sei que muitas meninas amam.Gostaram do post de hoje?me contem nos comentários,vou amar saber se você gostou ou não,fiquem com Deus,beijos,até a próxima ♥



2 comentários:

  1. Amei os looks. Gosto mesmo só de vestidos e saias, sei lá, acho que é costume ^^
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo saias e vestidos,é o que eu mais amo também,Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir