14 de julho de 2015

LOOK:Calça Estampada

Acho a coisa mais linda as cores estampadas,acho que fica um look totalmente diferente e muito estiloso,por isso decidi vir aqui mostrar  pra vocês alguns looks com calça estampada.
(imagem retirada da internet)
(imagem retirada da internet)
(imagem retirada da internet)
As cores são lindas,e é um ótimo look pra quem vai a igreja ir com as calças e colocar um sapatinho simples ou um salto super divo,ele ai ficar perfeito
(imagem retirada da internet)
(imagem retirada da internet)
Os looks da pra qualquer tipo de ocasião,eu com certeza usaria sem medo nenhum porque eu acho lindo.Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam d post de hoje,vocês usariam essa calça ?Bom,então é isso amores,espero que tenham gostado,deixem seus comentários porque vou amar saber se você gostou,fiquem com Deus,beijos,até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário