12 de julho de 2015

DECOR:Planejando o Quarto

Uma das coisas que eu mais amo fazer,é mudar meu quarto,e uma das coisas que eu mais vejo é decoração de quarto.Então hoje vim falar sobre planejamento,e dar algumas dicas básicas pra você que quer  planejar e decorar seu quarto,espero que gostem.


  • Em primeiro lugar é sempre bom fazer um planejamento no papel,nem que seja você mesma que faça,é bom fazer rabisque bastante,vê os pontos bons do quarto e os ruins também,eu desenho super mal,mas uma coisa que eu faço bastante é desenhar meu quarto,ver os pontos que eu quero que fique,e pontos que eu quero mudar,isso ajuda muito você e o mais legal é que você não fica batendo cabeça pra ver se vai ou não dar certo.(Imagem retirada da internet)
  • Os moveis planejados fazem toda diferença no quarto,se você quer fazer A MUDANÇA é bom optar pela pratica,ainda que fique caro é melhor pra muita coisa
  • É muito bom que os moveis não seja  muito grande se o seu quarto assim como o meu é pequeno.Assim você aproveita mais o espaço que você tem.

OBS:A minha cama é de casal e por ela ser grande eu não aproveitei tanto,até porque meu quarto é um quadrado,em fim eu não trocaria minha cama claro,mas se fosse uma de solteira com certeza aproveitaria muito meu quarto e o espaço dele.


(Imagem retirada da internet)
  • Os espelhos fazem toda diferença nos quartos e em qualquer lugar,pra quem não sabe eles dão um ar de mais grande então vale a pena optar por colocar um espelho bem grande,além disso você e olha sempre uahsu.
  • Eu opei por não colocar papel de parede,não por enquanto,pintei toda a parede de branca(todas elas)mais as cores fazem diferença no quarto então se você quiser colocar,fica lindo.
  • Uma das milhares decorações que eu indico muito pra vocês é os quatros,se você não for pintar de outras cores ou colocar papel de parede,encha de quadros porque vai ficar perfeito,o nicho também fica legal,e da pra colocar decoração legal dentro dele,aproveitem.
  • Pesquise muito,isso faz você se inspirar,e serio você vai conseguir montar do jeito que você sempre quis 

Bom amores,espero que vocês tenham gostado do post de hoje,Dei algumas dicas básicas pra vocês porque foram elas que me fez mudar totalmente de ideia sobre decoração de quartos ou de qualquer outro cômodo.

Gostaram?me contem oque acharam aqui nos comentários,vou amar saber o que acharam. Fiquem com Deus,beijos,até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário