17 de junho de 2015

TENDÊNCIA:Jany Pim Inverno 2015

O Inverno mal começou e nos mulheres cristãs estamos preocupadas como iremos aos cultos no frio(pelo menos eu),com monte de blusa,mais com um look elegante ,confortável e comportado.Então hoje vim mostrar pra vocês a novaaa tendeeenciaaaa JANY PIM 2015 U.U.U.UU.U.U.U

Minha animação pra fazer esse post é a melhor nê?uhasuh,mais então.os looks mais comportados e elegante ao mesmo tempo não é necessário usar somente pra ir a igreja,mais pode usar no lugar que você quiser ir mais comportadinha que precisa de uma coisa mais casual,podemos se dizer assim.

 (foto retirada do google imagens)

Os Looks são lindos nê?é eu sei HAHA,o que eu mais acho legal e lindo é por ser mais comportado,as mangas longas deixa diferente e fica maravilhoso.E Ai amores,gostaram?você que é cristã é uma ótima opção pra esse inverno nê?já ganhamos um belo espaço pra mostrar pro mundo que somos cristãs mais nos vestimos bem e sendo comportada nê?Me contem nos comentários o que vocês acharam vou amar saber que gostaram(ou não)

Me sigam nas redes sociais porque eu estou lá todos os dias,qualquer duvida,conversar comigo tudo por lá.Fiquem com Deus,Beijos,até amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário