3 de junho de 2015

TENDÊNCIA:Esmalte Metalizado

Uma das tendências que já rondam o mundo das famosas já se faz um tempo,é o esmalte metalizado,eu acho lindo,e muitas marcas já lançaram varias cores incríveis metalizadas,hoje venho mostrar algumas delas pra vocês.


As cores fazem uma diferença enorme nas unhas,e é isso que eu acho interessante em esmalte,cada cor,escuros e claros ficam diferentes nas unhas das mulheres,eu achei lindo,Cláudia Leite,Miley Cyrus,Beyonce,Rihanna,são umas das varias famosas que adotaram a moda metálica.

Eu achei o máximo e as marcas que adotaram esse tipo de esmalte estão de parabéns são maravilhosos,essas cores esse ano no frio vão ficar super legais,eu aposto nessa tendência :')

Gostaram do post de hoje? o que acharam?adotariam essa moda metalizada?me contem tudo nos comentários ta? espero que vocês tenham gostado,me sigam nas redes sociais porque lá estou todos os dias.Fiquem com Deus,Beijos,até amanha <3


2 comentários: