11 de junho de 2015

TENDÊNCIA :Lady Like

Já repararam que essa semana estou falando muuuito sobre look?,HAHA,eu amo post assim de look do dia,de tendência,look inspiração,esses posts assim são um dos meus preferidos,hoje venho trazer pra vocês a nova tendência do momento(na verdade já vem rolando a algum tempo),LADY LIKE que na verdade vem deis da década de 4o,as mulheres do mesmo tempo representou super bem os looks,que é aquele tipo de moda que pega e não sai mais.Saias acinturadas,calças cigarretes,acessórios fofos,óculos de sol,são alguns dos itens da tendência,os looks é um dos mais apostados pelas modelos,e eu em particular acho lindo,e super apoio ficar por anos em alta,antigamente o look era necessário entre as mulheres e hoje é uma escolha entre a mulherada.já que aquele tempo as coisas era mais rígida e as mulheres não tinham tantos direitos de escolhas.
Maaay para de fala e bora pros looks divos.

 (foto retirada do google imagens)
 (foto retirada do google imagens)
 (foto retirada do google imagens)
 (foto retirada do google imagens)
(foto retirada do google imagens)
(foto retirada do google imagens)

Os looks são lindos nê? o que eu mais uso é a cintura marcada então sou super suspeita em falar que amo muito,os mesmo da pra usar no frio também sabia ?isso mesmo da pra usar no frio e fica lindo.gostaram?me contem nos comentários vou amar saber o que vocês acharam.Fiquem com Deus,Beijos,Até amanha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário