2 de junho de 2015

Porque a Mudança do Blog,Rosa,Porque a Decisão,Agradecimento.

Eu amo mudanças e é uma coisa que eu ando fazendo muito na minha vida,eu não ia mudar o blog de novo,mais aquele layout tava me tirando a concentração e me incomodando horrores,na verdade demorei dias pra me decidir se iria realmente mudar tudo,porque tudo que eu estava fazendo não ficava minha cara,ia procurar uma cor,nada de ficar do jeito que eu queria,então fui salvando imagens e mais imagens,foi ai que saiu esse que eu coloquei,não sei como,mais estou tendo meus dias de WEBDESIGNER e confesso que estou amando HAHAH.Estou aprendendo muito e isso é uma coisa boa,até porque eu não gostava de ficar mexendo em photoscape e essas coisas de fotos e vídeos,e hoje em dia minha paixão esta aumentando cada dia mais HAHA.

Eu amo cores claras,e uma das minhas cores favoritas é rosa,quando decidi mudar foi ela que veio na minha cabeça,a menininha comendo melancia é linda nê?eu peguei na internet então se foi você que fez,muito obrigada porque me ajudou muito.

A Melancia escrito happy,que a tradução significa feliz,pra quem não sabe,é uma fase muito boa da minha vida,por isso escolhi ela,ainda estou no momento de muita mudança sabe?gostando de umas coisas,odiando outras,preferindo umas e outras não,foi exatamente por esse motivo que a escolhi porque essa mesma fase que estou vivendo é uma fase feliz,que estou cada vez mais motivada a crescer e aprender muitas coisas que sinceramente nunca foi meu sonho de aprender ou de ter.

Cabeçalho antigo,feito pelo Iury 


Foi uma ótima arte e é uma das minhas favoritas,foi ela que me deu impulso pra fazer muita coisa e tenho muito orgulho e sou agradecida pela ajuda dele porque além de um ótimo parceiro é um ótimo artista.Ela me acompanhou muito tempo,e ainda continuo sendo apaixonada por ela,mais as vezes é sempre bom mudar nê?

Logo em seguida,eu resolvi mudar e optei por aquela que estava antes,toda branca,foi uma coisa que eu realmente amei e fique orgulhosa por eu ter criado uma arte que fico minha cara e meu jeitinho de ser.


Minha arte ficou linda nê?,os pássaros é uma coisa que meche muito comigo,eles não ficam parados em um só lugar,eles fazem,não pensam somente e é essa faze que me faz ter força de vontade pra continuar,eu amo essa imagem,mais eu queria mais,e foi ai que me levou a fazer...

Essa,linda e perfeita imagem.


Tudo que eu amo,tem nessa foto,new york,comidas,musicas,felicidades,decoração é,essa é minha paixão e eu amo e serio,essa imagem esse lay,esse cabeçalho vai ficar ai por muito tempo.muuito tempo e agora é serio.

São 10.000 visualizações em quase 2 anos,ainda são poucas,mais são o suficiente pra me apegar mais e mais a vocês todas,vocês são o máximo,e foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje,foi tantas mudanças,crescimento e muita oração

Todas as minhas decisões,eu penso em vocês,penso se vai ser bom,se eu vou conseguir reconciliar minha vida pessoal com minha vida de blogueira,eu não largo vocês por nada e ainda que eu não esteja gravando vídeo,irei fazer posts todos os dias,mesmo que e passe horas na frente do computador,editando imagem,procurando ou o que seja,eu amo vocês de mais,e as vezes fico longe da fan page,do insta,e das redes sociais,mais as vezes não é minha culpa,mais sim o sono,e cansaço,em fim,todo esforço vale a pena quando é pra vocês

Obrigada por tudo,tudo mesmo,sigam o blog,sigam sigam sigam,porque vocês fazem parte de mim,fazem parte do meu dia a dia,penso e falo do blog 24 horas por dia,quero crescer e sei que só vai acontecer isso com muito esforço e força de vontade,conto com vocês porque se não fosse as mesmas não estaria aqui hoje. Vocês fazem parte de mim,fazem parte da minha família,Fiquem com Deus,beijos,Até amanha <3

Busque seus sonhos porque qualquer dia a realização bate na porta pra te parabenizar.
Mayse Helena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário