26 de junho de 2015

PLUS BEAUTY:Plus Size Dress

Eu amo saias e vestidos,acho varias combinações legais,tava pensando em posts pra eu fazer,e resolvi que vou fazer vários looks PLUS SIZE aqui no MH,e hoje com looks de festas. 
Eu procurei,procurei e achei os looks PLUS SIZE DRESS que a tradução é mais o vestido de tamanho ou algo do tipo,em fim não achei muito sobre mais tudo bem,os looks é com vestidos e saias para festa assim como disse,espero que gostem do post de hoje.


 (Imagem retirada da internet)
 (imagem retirada da internet)
 
 (imagem retirada da internet)
 (imagem retirada da internet)
 (imagem retirada da internet)

(imagem retirada da internet)

Gostaram amores?eu amei(e já me inspirei)
Espero que tenham gostado.Comentem aqui embaixo o que acharam do post de hoje ..e desculpem por esse post rápido mais é porque to super atrasada HAHAH,Fiquem com Deus,Beijos,Até Segunda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário