25 de junho de 2015

PAPO RETO:Você Sonha,Você Realiza

Em Que você sonha?Em uma casa grande?uma vida profissional bem sucedida?ficar rico?.
Temos vários sonhos nê?e alguns deles parecem ser impossível pra nos Humanos,mais é que na verdade as vezes queremos as coisas sem realmente batalhar pra aquilo acontecer.Eu era assim sabia ?é isso mesmo,e eu acabo me revoltando comigo mesmo,porque eu não fiz tal coisa antes,que dava muito bem pra eu fazer,era meu sonho e eu não corri atrás.Esse pequeno texto que na verdade não sei se ira ser um texto bem feitinho e sem confusão (eu sou a confusão)mais espero que vocês entenda o que eu quero falar.Os seus sonhos são sempre realizados quando você procura realiza-los,a cada conquista é uma alegria é isso que te faz levantar da cama todos os dias e pensar que foi Deus que te deu mais um dia pra realizar mais um sonho(é assim comigo pelo menos)

(imagem retirada da internet)

Busque realizar se você realmente quer,quantas vezes vemos alguma pessoa realizar um sonho pessoal,com muita luta com muitos dias de lagrimas e outros de muita alegria,não importa o que se passou que te deixou mal que te magoou,engole essa magoa e corre atrás dos seus sonhos Deus é contigo e os seus sonhos ele ira realizar quando você decidir ir atrás de conquista-los,quer uma casa?comece juntando dinheiro e pode começar a procurar uma casa,quer um serviço,mande currículo e espere que uma porta vai se abrir custe o que custar.Sua Luta nunca vai ser maior que os seus sonhos porque sempre que você acorda Deus planeja um dia longo de vitórias e de guerras também,não se esqueça disso as guerras também vem.

Lute,conquiste,sorria,mais saiba,seus sonhos só iram ser realizados se você correr atrás deles,mais não se esqueça Deus é seu melhor amigo,então não se esqueça dele.coloque nas mãos dele e ele tudo fara sobre sua vida.

Entenderam o que eu quis falar amores?é que é meio complicado de eu explicar uhaus (sou péssima nisso)mais é isso ,NUNCA PAREM DE SONHAR,seus sonhos são importante.Fiquem com Deus amores,comentem o que acharam ta?beijos,até amanha ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário