9 de junho de 2015

PAPO DE CRISTÃ:Amor Ao Proximo

Eu sempre esculto falar de muita gente "nossa odeio essa menina" nossa não sei o que odeio essa pessoa" "não consigo tirar esse ódio do meu coração o que ela me fez me magoou muito" e muitas outras palavras que machuca muito o coração de Deus.

O que é mais triste é que muita das vezes essas palavras é dita da boca de uma pessoa que vai a igreja e que conhece muito bem a Bíblia.Hoje em dia as pessoas não usam seguir os mandamentos que foi escrito na Bíblia,e pior fazem com que as pessoas fiquem tristes e não querem mais ir a igreja,vão pro mundo e acha que lá esta bom,perdem o amor a Deus e isso é muito errado.

(foto retirada do google imagens)

Uma das coisas mais boas que eu tenho nessa vida é amor ao próximo,eu fico impressionada como as pessoas usam a palavra ODEIO como se fosse natural,isso não é natural de forma alguma,eu uso sempre falar pras minhas amigas que eu não consigo guardar rancor,ter ódio,magoa,ou o que seja de nenhuma pessoa,e isso é muito verdade,pode falar o que for,mais daqui um tempo eu já nem lembro mais,porque cara sei la,pra que eu vou guardar algo de alguem se eu sei que isso vai fazer mal pra mim mesmo,não tem necessidade alguma.

Em Tiago 5-16 Fala:
Portanto,confessai vossos pecados  uns aos outros e orai uns pelos outros para sedes curados,A suplica de um justo é muito eficaz.

Quando Liberamos perdão,somos perdoados também,todos nos erramos e todos nos devemos pedir perdão.Já penso se cada erro que cometemos aqui na terra se Deus não nos perdoasse o que seria de nós?  

em Romanos 12-9 Fala:
O Amor seja sem Fingimento,Odiai o Mal e apegai-vos ao bem.

Não importa o que fizeram a você,não importa quanta dor te causaram,aceite  que um dia vai passa e ame essa pessoa,porque Deus vai Juga-lo da maneira devida,porque Deus é nosso advogado e é ele que vai cuidar dessa pessoa que te deixou tão triste 

Em Romanos ainda continua 12-10 
Amais-vos de coração uns aos outros com amor fraternal,preferindo-vos em honra uns aos outros

Que amemos uns aos outros de coração e não com falsidade,porque Deus nos amou primeiro Deu o único filho dele pra morrer por nos(1 João 3-16)e amemos aos outros assim como nos amamos,nos cuidamos,cuide das outras pessoas também,ainda que ela te faça mal,não a devolva com a mesma moeda ore por essa pessoa(romanos 12-16) Deus que tire esse ódio que você  sente por ela e que Deus tire qualquer coisa que a pessoa sente por você também

Em Romanos 13-10 Fala:
O Amor não faz mal ao próximo,de modo que o amor é o cumprimento da lei.

Deus nos deu uma lei a ser cumprida e devemos cumpri-la pra que não vemos a fúria de Deus sobre nossas vidas ,o Amor também significa bondade,cuidado,perdão(provérbios 14,21)

Quando damos o devido amor ao próximo nossas vidas,fluem com mais amor e com mais carinho em tudo que fazemos,porque o amor que damos com sinceridade alegra o coração de Deus.

Não importa o minimo que faça e não é reconhecido,Deus reconhece você te da o devido reconhecimento,porque aos olhos carnais você pode não ser nada,mais você tem o que a de mais precioso na terra DEUS.

Fiquem Com Deus,Beijos,Até Amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário