21 de junho de 2015

LOOK DO DIA :Domingo De preguiça #postof

Acordei cedo hoje porque eu tinha uma reunião com o iury hoje,então montei um look básico e ame uahs,então decidi trazer pra vocês já que eu amei,normalmente eu acabo sempre ficando de pijama em casa porque eu nunca saio nos domingos,a não ser que eu to na casa do meu pai que a gente sempre sai pra um lugar.



Não liguem minha cara de monga ta?mais já estava meio tarde a hora que eu tirei,e além disso era uma coisa bem simples mesmo,porque e não iria sair a não ser pra encontrar o Iury 

Lá no insta( @maysehelena1)

Postei duas fotos e uma delas é essa.

(editei a foto no app que mostrei pra vocês ontem ♥)

O Post foi super pequena tanto é que estou postando no domingo,mais é só pra fazer o postof e matar a saudade  uhasu.
Fiquem com Deus amores,aaa comentem o que acharam tá?não se esqueçam ♥ Beijos,até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário