5 de junho de 2015

LOOK DA BLOGUEIRA:Taciele Alcolea

Eu amo assistir Gurus e vocês sabem disso,diariamente vai uns 15 a 16 vídeos visualizados,decidi então vir aqui mostrar alguns looks lindos da primeira blogueira que eu assisti,e a mesma que me inspirou a fazer o MH.

Taci é um amor de pessoa e cresceu com muito esforço e amor pelo seu trabalho,continua sendo a mesma deis do inicio e até agora que já é uma das maiores youtuber de beleza brasileira,escolhi alguns looks que eu acho lindo pra mostrar a  vocês,espero que gostem <3



A Barbie com cara de menina,passou pra uma barbie mais madura e com um talento maravilhoso,uma humildade sem igual,a Taci apesar de ter crescido nunca ira deixar de ter um pouco de criança e isso é o que eu acho mais legal nela.

Acho que aprendi muito com ela,e não importa quantas milhares de Gurus que eu irei conhecer,ela vai continuar sempre sendo a primeira porque sem ela eu não iria conhecer esse mundo de bloggers,acho que eu só tenho que agradecer nê?

O Que acharam amores?me contem tudo nos comentários,vou amar saber sua opnião,mudei o blog de novo vocês viram? é eu disse que não  ia mudar,mais,eu ganhei de uma leitora linda e eu achei perfeito,por isso decidi mudar hoje mesmo uhasu,muito obrigada meu amor,eu amei tudo,amei o presente <3

Me sigam nas redes sociais porque por laeu entro todos os dias e converso com vocês ,espero que tenham gosta dos looks que escolhi,a Taci mudou mesmo nê? do rosa pro colorido isso foi muito bom,Fiquem com Deus,beijos,até segunda.

Facebook:Mayse Helena|Twitter:Mayse Helena|Instagram:Mayse Helena

2 comentários:

  1. Também adoro a Taci ela é muito fofa e humilde <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,ela é de uma humildade sem igual <3

      Excluir