25 de junho de 2015

LOOK DA BLOGUEIRA: Bruna Vieira

A Menina do interior cresceu,com sucesso enorme e um talento maior ainda,anda fazendo maior diferença na vida de varias leitoras e ama seu trabalho cada dia que passa,Autora de 3 livros mais comprado.

Hoje venho mostrar alguns looks da Bru no LOOK DA BLOGUEIRA,admiro pela força de vontade e me inspiro nela até por que sou do interior,e sonho em ir pra SP e trabalhar com que amo,que é o bloguinho,Vamos parar de conversa e ir pra alguns looks da Bru que eu escolhi e amei ♥

(Imagem retirada da internet) (Imagem Retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(imagem retirada da internet)

Ela arrasa nos looks nê?amo o modo dela se vestir e me inspiro sempre,além de me identificar com as loucuras dela me identifico com o jeito descontraído,alguns tipos de musicas,AMOO HAHA.O mais legal é que ela mescla o jeito menininha com um jeito mais despojado(demorei pra encontrar a palavra certa uhaus)Em fim,amo e me inspiro ♥ se você ainda não conhece a Bru (que eu acho difícil),(clic aqui)

Amores o que vocês acharam?gostaram?me contem nos comentários tá?vou amar saber se vocês gostaram,conhecem a Bru?ela é linda nê?,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus Beijos até daqui a pouco,porque hoje tem mais um post u.u.u ♥



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário