22 de junho de 2015

LIVRO DA SEMANA:Livro Eu Fico Loko

Não posso deixar de começar esse post de hoje falando "Olá meus lokões e lokonas desse brasil,tudo bom com vocês hum ?"
 Sim amores o post de hoje vim falar sobre o livro do chris que eu havia  falado no Insta @maysehelena1,o livro é maravilhoso e a escrita super legal,a Interação do chris e tipo nos vídeos mesmo sabe?
Eu amei e como odeio ler livro me surpreendi por ter lido o mesmo em dois dias,isso mesmo li ele em dois dias e lembro de tudo até hoje uhas 

Minha reação em chegar na loja.

Moça da loja- Oi posso ajudar
Eu- Aqui tem o livro do christian ?
Moça da Loja- O eu fico loko ?
Eu-ele mesmo 
Moça da Loja- aqui esta 
EUU-
******OOOOOOOOOO***********

Nessa hora chorei arco iris,sai correndo que nem uma louca na loja e dizendo 

PA PAI PAI COMPRA PRA MIM,COMPRA PRA MIM PAI POR FAVOR EU PRECISO LER DE VERDADE MESMO PAI COMPRA PRA MIM uhaush 

Agora que estou fazendo esse post e lembrando desse dia fica até engraçado uhasu foi maior desespero,todo mundo me olhou e seeerio,não me arrependi nem um pouco de ter comprado,não vejo a hora do outro ser lançado porque eu quero uahsu 

O livro fala de algumas experiências que ele viveu na adolescência e juventude,primeiro beijo,primeira vez,vida sexual,e ainda por cima da algumas dicas uashu,você ri até mijar na calça (não acontece isso comigo,mais ri á beça e tive que compartilhar minha alegria com a família inteira.
A chegar em casa mandei foto pra todo mundo do whatss uahus,e anda publiquei no snap (@maysehelena)

Eu amei ?AMEI DE MAIS,li em dois dias,eu ainda não estou acreditando gente,eu li em dois dias MANOO DO CEEU,DOIS DIAS uhaus.
Eu acompanho o chris a mais menos 2 meses e não perco um vídeo e nem um o daily vlog,o que eu mais gostei do livro foi que em cada capitulo ele colocou fotos em cada fase da vida dele,não deixou uma fonte só,ele colocou umas 3 que diferenciou muito o livro.Acho que não tem muito o que falar aush na verdade eu quero que vocês procurem e leiam não queria fazer uma bela e grande resenha.
Uma das coisas que tive mais certeza depois que li esse livro é em me empenha em realizar meus sonhos,não que eu não tinha certeza,NÃO,mais ele me deu mais certeza ainda,não sei explicar,mais seeerio haha ♥

O Livro como havia dito é muito bom e pra você que não gosta de ler,leia porque vale a pena e você vai querer ler mais,e quero ler vários uahus,minha WISHLIST já esta pronta haha.
Você que já leu,gostou ?me contem tudo aqui nos comentários ta?vou amar saber se você já leu ,se você acompanha  chris me contem se gosta dele ta?
Se você não o conhece o chris ainda (canal) (canal de vlog)
Fiquem com Deus,beijos,até amanha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário