7 de junho de 2015

INDICANDO BLOGUEIRA:Kelly Luque

Faz muuuito tempo que não venho indicar blogueira que eu vejo pra vocês,mais resolvi voltar porque é muito legal indicar outras blogueiras,e se a mesma tiver uma quantidade menor de leitores,ela acaba sempre ganhando um leitor(a),e isso é super legal eu mesma amo ler posts assim.Todo domingo (ou quase todos)irei trazer um INDICANDO BLOGUEIRA pra vocês 

Em Fim,hoje venho indicar uma blogueira super especial pra mim,a Kelly é um amor de pessoa,eu amo o estilo dela porque serio,acho que ela tem um pouco de mim uhauhs,o blog dela é lindo,e os textos que ela faz é maravilhoso,faz você refletir muuito acho que é por isso que eu sempre entro lá pra refletir sobre a vida e ver como Deus é maravilhoso,a Kelly sempre ta por aqui no MH e serio *-* é linda muuitoo mesmo ahaha


Ela também faz uns vídeos no youtube sabe?é uns vídeos ai uahus,e vale a pena conferir



O Blog dela é um blog,sobre,Vida cristã,reflexão,poesias,beleza,tag,entre outros posts,ao contrario de mim ela ama gatos então se você entrar lá você vai perceber que até o inicio é feito de gato uhaus,é muito a cara dela ?:')
Clic aqui e vá pro bloguinho dela 

Ela é Linda nê? Me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje,visite o blog dela tenho certeza que tu vai gostar <3
Espero que tenham gostado do post,comentem o que acharam vou amar saber que vocês gostaram <3 
Fiquem Com Deus,Beijos,Até Amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário