19 de junho de 2015

DICA DO DIA:2 Aplicativo De Foto Que eu Amo

Uma das coisas que eu nunca gostei muito de falar era sobre aplicativos do meu celular ,nunca de ter outras pessoas editando no mesmo editor que o meu,até porque amo cada um deles HAHA.Resolvi deixar de lado esse negocio de não "dividir" e vim aqui mostrar os dois aplicativos que eu mais amo,normalmente eu mudo sabe? sou dessas que muda a cada 2 semanas amo conhecer novos editores,coisas novas,mais acho que dessa vez ficarei mais meses com eles até porque achei o ideal pra editar minhas fotinhas ahaha.Espero que vocês gostem  do post de hoje ♥

1°Picarts




Acho que ainda fico com o picarts,além de conseguir fazer montagens,tem filtros lindos,que são aqueles que salvam sua vida porque não tem no instagram? poisé

Eu editei essa foto por ele,e eu amei uahsu foi uma das melhores fotos que já editei,serio mesmo,além do app ser fácil de mexer,acaba sendo útil em todos os momentos.Não posso esquecer de falar que muitas varias blogger usam esse editor sabiam ?isso mesmo inclusive a Bruna do depois dos quinze? então ela usa e falou que ama,foi de um vídeo dela que eu resolvi baixar,até porque não achei muito legal no começo mais agora é meu favorito.

2°VSCO Cam

Apesar de ter poucos filtros que são legais são pagos eu gostei pra algumas coisas,acho que pode ser últil na vida de muita gente.




Eu achei legal,até porque tem filtros legais,mais precisa pagar ,essa ideia de pagar filtro ou app não me agrada muito,acho que não é muito legal,pelo menos eu não acho legal,quem trabalha com imagem,com essas coisa de foto e precisa ter uma foto bem editada pode ser uma coisa que vai ser útil mais quem não precisa,é uma coisa desnecessária
Achei que poderia ser mais fácil de passar a foto pro app,a foto precisa primeiro ser salva pra depois editar,nessa parte achei mais desnecessário.Apesar de todas essas reclamações básicas achei o app legal e super indico pra quem gosta assim como eu.

Gostaram do post de hoje?qualquer dia faço um vídeo mostrando pra vocês como eu edito minhas fotos antes de passar pro insta.

Espero que vocês tenham gostado,deixem nos comentários o que acharam do post,vou amar saber se gostou ou não.Fique com Deus,Beijos,até segunda ♥

PS:Esses apps,é baixado em andoid e ios,mais não sei se em ios é pago,provavelmente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário