18 de junho de 2015

APRENDO A BLOGAR:Conto ou não conto?

Uma Das coisas que eu sempre pensei muito era sobre contar ao mundo que eu era uma BLOGGER,isso é estranho nê? eu chegar nos meus pais e falar "olha pai,olha mãe eu faço vídeos no youtube U.U " isso é estranho e quando minha mãe me viu pela primeira vez na internet fiquei com a cara vermelha,sim eu ainda tenho vergonha de saber que pessoas que ficam perto de mim sabem que eu falo com uma câmera,eu amo fazer o que eu faço mais sei lá é vergonhoso,não de fazer,mais de saber que eles me veem uahs.Não sei explicar uahs 

Mais uma das coisas que não me arrependo é de ter falado pra minha mãe,até porque eu não cheguei e falei de cara,eu fiz o vídeo e pronto coloquei lá e quando fiquei sabendo que ela viu eu fiquei com meio vergonha e dei aquela risadinha falsa uahsu,QUEM NUNCA?

Tanto é que foi minha mãe que contou pra família que eu fazia vídeos e sei la uhaus ,graças a Deus a família toda me apoia e sempre pergunta sobre  o MH,isso é até bom porque além de todos ajudarem na divulgação,apoiam a continuar todos os dias(pelo menos é assim comigo)

Se os seus pais não sabem sobre esse mundo,mostre a eles vídeos de outras youtubers,homens/mulheres que fazem vídeos de comédia  e tudo mais,conversem com eles sobre esse mundo explique que você querer seguir esse rumo,ainda que não de nada pra você,no começo sempre é assim.

Eu acabei nem falando com meu pai sobre,mais teve um dia que fiz bolo por lá,e falei pro meu primo me gravar(acabei nem postando pela qualidade do vídeo)falei pra ele que iria mostrar depois de editado,mais nem editem porque desanimei pela escuridão do vídeo(serio ficou PÉSSIMO mesmo)teve outra experiência também no shopping,ele pegou meu celular e lá tinha o vídeo sem editar e eu tinha esquecido disso,em fim,no final ele sabe que eu tenho blog porque eu falo tanto que a família inteira sabe uahsu

Quando temos o apoio da família e dos amigos,a vontade de crescer e de trabalhar com isso fica cada dia maior...isso é bom porque seus pais interage com você e não da aquela certa vontade de desanimar nunca.

Caso você tenha vergonha de contar pra família(tios,tias,primos,avos)peça pra que os seus pais contem assim é mais fácil e com o tempo você perde toda a vergonha e timidez que tinha no começo ♥

Só não esqueçam,ainda que eles não te apoiem,não deixe de seguir seus sonhos,e conversem com eles sempre,como anda o conteúdo,mostre os vídeos e posts, perguntem e esta bom e tudo mais.Peça sempre opinião é sempre legal :') 

Espero que tenham gostado,comentem o que acharam,vou amar saber se vocês gostaram,Fiquem com Deus,Beijos,até amanha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário