22 de maio de 2015

WISHLIST:Mês de Maio

Esse mês confesso que não tava com tanta coisa em mente pra comprar,ou talvez até estava mais não tava na minha cabeça no momento uahsu,então quando entrei nas imagens do meu computador tinha algumas coisas que há muito tempo que estava/estou com vontade de ter e veio a chama de querer esse mês uhasuh.Essas coisas já apareceram em WishLists aqui no MH então não é novidade pra vocês,mais são coisas que eu quero muito comprar e quando eu puder vou procurar na mesma hora,espero que gostem do post <3

  1. Óculos Redondo-O óculos redondo sempre foi meu sonho de consumo,mais acabei optando por pegar o de coração,mais ele com certeza vai ser um dos meus óculos dos sonhos enquanto não puder compra-lo,apesar de minha tia acha-lo feio eu acho perfeito uhaush 
  2. óculos De Armação-Acho que nunca cheguei a comentar com vocês mais deis dos meus 10 11 anos eu uso óculos de grau(na verdade eu precisava usar e quem usava era a caixinha que ficava no meu baú)mais a minha miopia aumentou e por causa da minha renite eu preciso usar(mais agora é pra valer vou usar todos os dias 24 horas) e eu quero muuuuito um óculos quadrado(na verdade todos os tipos de óculos de armação eu quero uhaush) e eu ví esse e me A-PAI-XO-NEI completamente (ESTOU ACEITANDO VARIO ahaha)
  3. Batom veludo matte Quem Disse,Berenice-Os únicos batons que eu uso é matte porque seeerio eu sou nojenta pra muita coisa inclusive saber que tem batom na minha boca,ainda mais a hora que eu for comer e ver que tem batom no copo "eca" e eu quero muito comprar e o mas incrível é que ele não ta caro ele esta menos que 50,00  :) desejo.
  4. Bolsa Azul-Eu ando apaixonada por bolsas,e quando vi essa me apeguei,quero coleção,quero um closet só de bolsas me traguem(que menina mandona ahaha Juro que não sou assim ta uhsu)
  5. Óculos de Sol Caramelo-Nunca vou deixar de me apegar em óculos,e sempre que vejo um eu quero (quero muito)sei la mais acho que eles me chama eles falam (Mayse Me deseje)ai eu só apenas faço o que eles me pedem :') ele tem meio jeito de redondo também.
  6. Óculos preto...Prefiro não comentar sobre e falar que esse vai entrar pro record :')
  7. Copo de coruja-Primeiro desculpa pelo adesivo do copo não ter ficado nítido...mais ele é lindo e como eu não sou dessas que bebe água em 5 e 5 minutos eu quero ele pra me dar um apoio uahus,fora que sou dessas que ama canecas,copos fofos 
  8. Copo ,um dia começa com cafe e você-é um copo que também quero pra me incentivar porque serio eu sou bem difícil de beber água e isso é perigoso tenho certeza que com ele não esquecerei hauhs <3
  9. Bolsa preta com bolinhas-É ou não é linda essa bolsa?é a coisa mais fofa cara...eu quero..quero quero muuuito 
  10. Óculos de grau-Minha pequena coleção de óculos de grau na minha cabeça já esta feita e todos eles ficam lindos em mim "beijos" uahsuha
  11. Óculos de sol-Eu confesso que esse é o ultimo que eu realmente quero,ele é lindo e tals,mais não é um desejo de consumo que NOOOOSSSSA EU QUEROOOO MUUUITO,mais ele é lindo 
E ai amores,o que acharam da minha WishList? me contem se tem algo que vocês também querem ou que vocês acharam bonito ta? espero que vocês tenham gostado,me acompanhem nas redes sociais porque se eu não estou aqui estou por lá <3 fiquem com Deus,beijos,até segunda <3

2 comentários:

  1. Meoow, eu quero muito esse batom acho maravilhoso, usar óculos eu sempre quis, mas não preciso :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom é perfeito :') faaaaaz muito tempo que eu to querendo ele MEEEU DEEUS UHASUH,no queira usar óculos porque serio não é muito legal,eu também queria muuito usar e agora sou obrigada então...não queira serio uhasu <3

      Excluir