12 de maio de 2015

QUESTÃO DE FÉ : A Linda Historia Da Princesa Lorena

O Post é super diferente do que normalmente,hoje venho contar sobre a família da Lorena,uma menina de 2 anos que vive em um quarto respirando por aparelhos sem poder ver a luz do sol,e precisando 100% da atenção da mãe Carol,conheci a historia dela atraves do pastor da minha igreja,e como vocês sabem sou manteiga derretida e me emocionei muito com tudo que conheci,entrei em contato com a Carol no intuito de ajudar,a questão...É que eu não trabalho a não ser com o blog e ele ainda não me da sustento e nem nada disso,conversei com ela,e minha ajuda sera com divulgação,porque divulgação pode alcançar muito mais do que esperamos,resolvi então fazer esse post e quero muuuuito a ajuda de vocês,seja divulgação seja com dinheiro,roupas e tudo mais,a Carol tem uma filha de 15 anos também,e mora a  2 horas do hospital,e ela vai todos os dias  pra lá já que a Lolo ainda é uma bebe e precisa de atenção,fiz uma pequena entrevista com a Carol pra conhecer mais sobre a vida dela,como que é essa rotina louco de ir pro hospital e tudo mais...
Como você descobriu a Doença da Lolo?e como foi a sua reação ?
R:Fácil não é,suporto e aguento pela miseriórdia de Deus,porque tenho uma filha de 15 anos,e esperamos a Lorena por 13 anos,e a minha filha pedia pra Deus da uma irmã a ela e eu uma filha,Lorena nasceu ficou até os 4 meses em casa  e depois pegou uma peneomonia repetida,Wernnig Hoffmam tipo1 (Distrofia Espinhal Muscular)ela foi pro hospital ficou 2 meses internada,para os médicos era só uma peneomonia mais normal,ela já nasceu com a doença mas pra gente era normal,quando  ela ficou internada esses dois meses ela piorou e teve que  ficar intubada,e ela ficou preta,quase perdi minha filha.
E como foi a reação da mais velha,sabendo que a irmã ia ficar internada? e o tempo,como você divide entre as duas ?
R:pra ela foi uma frustração enorme e é até hoje,toda a atenção que ela tinha foi pra lorena,ela pediu muito uma irmã,ela tem 15 anos então ela esta no tempo de querer de mais querendo de menos,descobrindo as coisas,tudo misturado,e veio quem esperamos tanto,eu era toda dela,e a lorena tomou todo o tempo,não tenho tempo pra Stefany,e é difícil porque o hospital fica a 2 horas da minha casa,eu sou pai e mãe das duas,não tenho ninguém pra me ajudar,e estou sempre no hospital,e por a Lorena ser bebe,a gente tem que tar de olho porque ela precisa de mecânica,precisa de gás,ela é molinha,e ela precisa de nos,porque tem aquelas pessoas que cuidam bem e as que tanto faz,mais  temos Deus e ele cuida de nos,e eu passo muito conflito com a mais velha aqui em casa,porque ela precisa de mim também...

PS:Eu não conseguiria ter a força que a Carol tem,eu peço muito pra Deus me dar um filho saudavél,que não morra e nem nada,porque eu não aguentaria mesmo,em relação a isso eu sou muito fraca.

E a mais velha,reclama pela atenção?porque você fica muito lá no hospital.
R:Ela esta naquele momento explosivo,tem vez que ela fala,tem vez que ela fica queta,ela fala muito fala pouco,ela ta em transição,e ela ama muito a lorena,e é tudo que ela queria e que a lorena estivesse aqui.
Vocês verão muitos posts em todas as minhas redes sociais falando sobre a Lorena,eu quero muito conhece-la e já conversei com a Carol e já falei com minha mãe também e estarei indo até SP quero conhecer ficar lá com elas,ver como é o dia da Carol,conhecer a princesa,e pretendo gravar vlogs,então vocês vão acompanhar tudo isso comigo...Não é fácil sei que não porque ser mãe sozinha já não é fácil,imagine de uma bebe que precisa 100% da sua atenção?porque respira por aparelhos,pessoal divulga pra todo mundo,porque tenho certeza fazendo uma corrente de oração de ajuda de tudo que precisarem elas vão conseguir vencer... A May não tenho dinheiro  pra ajudar não trabalho,mais posso orar divulgar,Sim você pode orar divulgar e tudo mais,toda ajuda e muito bem vinda.
A Lorena é apenas uma neném,e ela merece vencer.A Fé da Carol me alcançou porque serio,que mulher que tem fé,ela sim,merece o melhor dessa vida porque a fé dela alcança montanha assim como de qualquer um,mas ela tem uma confiança em Deus,depositou uma força de vontade no coração que me alcançou e sim estou pronta pra fazer qualquer coisa que ajude ela e toda sua família,ela vai a igreja ,é levita do senhor,mais por motivos de cuidados não tem tempo suficiente pra estar participando do grupo de louvor,toda a ajuda é bem vinda,aqui você pode ajudar (Clic) Assim que você clicar no link lá vai tar explicando tudo,a Carol tem blog e pagina (clic)
A Lolo é linda não mesmo? gente vamos ajudar ,por favor,é a vida de uma criança que merece viver,ter filhos,dar muito orgulho pra mamãe Carol Vamos subir a hashtag #todospelalorena e vamos ajudar muuito,compartilha com todo mundo,pede ajuda pra quem for,assim que o computar chegar irei gravar um vídeo e quero muito fazer de tudo pra ajudar essa princesinha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário